Mercado de Trabalho

Porto Alegre com 315 vagas de emprego na iniciativa privada

Maior demanda é para Operador de centro de usinagem com comando numérico e pedreiro, com 15 vagas cada, seguidas por Auxiliar de cozinha e Operador de prensa com 12 postos abertos em cada.

Vitor
Porto Alegre com 315 vagas de emprego na iniciativa privada

Porto Alegre com 315 vagas de emprego – Para quem está em busca de emprego, 315 vagas de trabalho estão abertas no Sine Municipal até que sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas.  Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para Operador de centro de usinagem com comando numérico e pedreiro,  com 15 vagas cada, seguidas por  Auxiliar de cozinha e Operador de prensa com 12 postos abertos em cada. 

Veja

Salários de diversas categorias e os maiores no Brasil

Desde o inicio de dezembro o SINE Municipal disponibiliza o agendamento eletrônico para atendimento. Retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e Seguro desemprego podem ser agendados pelo link: https://agendamento.procempa.com.br/?orgao=SINE

O atendimento presencial, com distribuição de fichas, segue sendo realizado normalmente. Trata-se apenas de mais uma opção para agilizar o atendimento e evitar a  formação de filas ou  a ida cedo da manhã até a unidade. 

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

A sede do Sine Municipal funciona entre as 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com a avenida Mauá, no Centro Histórico. No atendimento o candidato deve levar a Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Empresas – Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá gratuitamente as informações necessárias sobre vagas e cadastro.

Confira as vagas aqui

Veja ainda: