RS

Veranópolis oferece 34 vagas e salário de até 4 mil – últimos dias

Prefeitura de Veranópolis tem processo seletivo para com duas vagas para Nível Médio e salário de até 2 mil. Para Nível Superior, 32 vagas e vencimento de até 4 mil

Vitor
divulgação/hc

Requisitos para o cargo de Professor, de acordo com o edital Veranópolis oferece 34 vagas e salário de até 4 mil – últimos dias

a) Idade mínima de 18 anos
b) Habilitação:
b.1) Para Educação Infantil e as Séries Iniciais do Ensino Fundamental: Formação em Curso Superior de Graduação Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior.
b.2) Para as Séries Finais do Ensino Fundamental: Formação em Curso Superior de Graduação Plena correspondente à área de conhecimento específico ou disciplina respectiva ou complementação pedagógica, nos termos da legislação vigente.
b.3) Para professores de Educação Física e Arte, que poderão atuar na Educação Infantil, nas Séries Iniciais e nas Séries Finais do Ensino Fundamental: Formação em Courso Superior de Graduação Plena correspondente à área de conhecimento específico ou disciplina respectiva ou complementação pedagógica, nos termos da legislação vigente.

Requisitos para o cargo de Pedagogo, conforme o edital Veranópolis oferece 34 vagas e salário de até 4 mil – últimos dias

– Curso Superior Completo de Pedagogia com habilitação específica para área de apoio pedagógico ou Curso Superior de Pedagogia e Pós-graduação com habilitação específica em Administração, Supervisão ou Orientação escolar. (LM Nr. 5999/2011). Comprovação de, no mínimo, três anos de docência.
– Curso Superior Completo em Licenciatura em áreas específicas do conhecimento, como Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Naturais, Filosofia, Sociologia, Artes e Educação Física com Pós-graduação com habilitação específica em Administração, Supervisão ou Orientação escolar, com comprovação de, no mínimo, dez anos de trabalho efetivo em setor de supervisão e/ou orientação escolar.
– Idade mínima de 18 anos.
– Carga Horária: 44 horas semanais

Requisitos para o cargo de Fonoaudiólogo

– Idade: Mínima de 18 anos.
– Instrução: Curso Superior
– Habilitação funcional: Habilitação legal para o exercício da profissão.
– Estar inscrito e em situação regular junto ao Conselho Regional de classe.

Requisitos para o cargo de Auxiliar Educação Infantil

– Requisitos: Ensino Médio Completo. Idade mínima de 18 anos.
– Carga Horária: 44 horas semanais

Requisitos para o cargo de Monitor de Alunos Especiais

– Ensino Médio completo e Curso de Libras de, no mínimo, 120 horas.
– Idade mínima de 18 anos.
Carga Horária: 22 horas semanais
– Dentro do horário previsto o profissional poderá prestar serviço em mais de uma unidade.

Veja ainda:

Como se inscrever

As inscrições serão gratuitas e deverão ser enviadas exclusivamente para o e-mail [email protected], até 29/12/2020.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital

ONDE FICA
Veranópolis