RS

Seletivo RS: 21 vagas para Engenheiro e salário de 3.4 mil

Governo do Estado do Rio Grande do Sul contratará, em caráter emergencial, Analistas Engenheiros de diversas áreas para atuar em 17 cidades. Salário de 3,4 mil.

Vitor
divulgação/hc

O candidato poderá inscrever-se somente em uma das vagas dentre os quatro Editais deste processo Seletivo RS: 21 vagas para Engenheiro e salário de 3.4 mil para contratação emergencial da Secretaria de Obras e Habitação. Caso o candidato venha a realizar mais de uma inscrição, automaticamente será considerada apenas a primeira inscrição realizada.

O processo Seletivo RS: 21 vagas para Engenheiro e salário de 3.4 mil será realizado em etapa única – Prova de Títulos, de caráter classificatório. Serão valorados títulos acadêmicos e experiência profissional.

Serão considerados apenas os títulos obtidos até o prazo estabelecido para encerramento das inscrições.

Os títulos relativos a cursos de Especialização deverão ter carga mínima de 360 horas. Não será considerada a participação em cursos ou seminários (e eventos similares), quando estes forem parte integrante do currículo de cursos de graduação, especialização e/ou requisito para a respectiva conclusão.

Diplomas e certificados deverão estar devidamente registrados nos órgãos competentes, não sendo aceitas declarações para substituí-los.

Não serão aceitos como títulos os estágios curriculares. Nenhum título receberá dupla valoração. Somente serão aceitos e pontuados os títulos inseridos no ato da inscrição; sendo vedada a complementação ou a substituição, a qualquer tempo, de títulos já enviados.

Os documentos comprobatórios dos títulos, nos quais couber, deverão estar em papel timbrado da instituição e conter a data de expedição, o nome, a assinatura e o cargo/função/setor do responsável por sua emissão.

Carga horária e condições de trabalho: a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o exercício da função poderá exigir o deslocamento para o interior do Estado, sujeitas ao trabalho aos sábados, domingos e feriados, ou no período da noite, por determinação do superior hierárquico, em casos especiais, ou quando haja escala de serviço para esse fim, assegurado o descanso semanal de 24 horas consecutivas, não sendo consideradas tais convocações como serviço extraordinário, nem hipótese de serviço noturno, para fins de pagamento de gratificação.

Veja ainda:

Como se inscrever

Inscrições até 28/02/2021, na Secretaria Estadual de Obras e Habitação.

Ficha de inscrição

Fique Atento

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital

Superior Salário R$ Vagas
Analista Engenheiro 3.370,02 21