ES

Seletivo ES: Estado contrata profissionais de Saúde

Secretaria da Saúde do Espírito Santo Seleciona profissionais de níveis Médio e Fundamental para o setor de Saúde. Diversas áreas. Salários de até 2,3 mil.

Vitor

Secretaria da Saúde do Espírito Santo publicou Edital Seletivo ES: Estado contrata profissionais de Saúde para formação de cadastro de reserva para a área da Saúde. As oportunidades são para diversas áreas do setor de Saúde em 22 postos de atendimento.

O Edital Seletivo ES: Estado contrata profissionais de Saúde prevê a escolha dos candidatos através de comprovação de experiência profissional. O tempo mínimo exigido é de seis meses.

De acordo com o Edital Seletivo ES: Estado contrata profissionais de Saúde, os contratos temporários valerão por seis meses, podendo ser prorrogados “caso a pandemia (causada pelo coronavírus Covid-19) se estenda por mais tempo”.

As inscrições serão realizadas por unidade de trabalho, sendo as vagas preenchidas de acordo com a necessidade e conveniência da Administração. O candidato terá a possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações, somente durante o período de inscrição.

Somente será aceita uma única inscrição por CPF. Não serão aceitas inscrições condicionais, e-mail, ou outra forma não prevista neste Edital e fora do prazo estabelecido.

Para comprovação da experiência profissional, serão aceitos somente os seguintes documentos comprobatórios:
I. Para exercício de atividade em empresa/instituição privada, deverá ser apresentado: Carteira de Trabalho e Previdência Social (original), devidamente assinada no cargo que concorre, caso esteja sem registro de saída, apresentar junto com a CPTS declaração do empregador com o período (início e fim);

II. Para exercício de atividade em instituição Pública, deverá ser apresentado: Declaração/Certidão de Tempo de Serviço, emitida pelos Poderes Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo setor de Recursos Humanos da instituição, que informe o período de início e fim do cargo exercido a que pleiteia;

III. Para comprovação de atividade exercida por meio de prestação de serviço deverá ser apresentado declaração do contratante que informe o período (início e fim), contendo descrição das atividades desenvolvidas e o cargo exercido, carimbada e assinada pelo setor deRecursos Humanos da Empresa e o comprovante de recolhimento do ISS, do período declarado.

Veja ainda:

Como se inscrever

As inscrições poderão ser feitas até 18/02/2021, no site do Sistema de Designação Temporário do Governo do Estado.

Fique Atento

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital

Médio Salário R$ Vagas
Assistente Administrativo 1.889,72 Cadastro de Reserva
Técnico em Enfermagem I 2.362,15 CR
Técnico em Enfermagem II 2.362,15 CR
Técnico em Enfermagem III 2.362,15 CR
Técnico em Enfermagem IV 2.362,15 CR
Técnico em Imobilização Ortopédica 2.362,15 CR
Técnico em Laboratório 2.362,15 CR
Técnico em Laboratório (Hemoterapia) 2.362,15 CR
Técnico em Órtese e Prótese 2.362,15 CR
Técnico em Radiologia 2.362,15 CR
Técnico em Segurança do Trabalho 2.362,15 CR
Superior Salário R$ Vagas
Auxiliar de Serviços Gerais 1.149,00 CR
Motorista I 1.889,72 CR
Motorista II 1.889,72 CR