O Edital RioSaúde abre 75 vagas em processo seletivo compreende a análise de currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos candidatos. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período.
Os Diplomas e/ou Certificados emitidos em língua estrangeira somente serão válidos se acompanhado de tradução feita por Tradutor Juramentado.
Será atribuída nota zero ao candidato que deixar de apresentar documentação para a análise do currículo.
Sobre a remuneração, o salário-base corresponderá a cada categoria. E será acrescido de:
a) Adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT;
b) Adicional noturno, no percentual e nas condições estabelecidas pela CLT.
O contratado terá direito aos seguintes benefícios:
- Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços;
- Auxílio Transporte, nos termos da Lei 7.418/85.
O resultado da classificação será publicado no Diário Oficial da PCRJ. Os candidatos aprovados serão convocados por ordem de classificação, obedecida a totalidade das vagas estabelecidas no Edital RioSaúde abre 75 vagas em processo seletivo, sendo que o não comparecimento no dia e hora marcados pelo Núcleo de Gestão de Pessoas, implicará na desclassificação.
Além da documentação exigida, os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos complementares à formalização dos respectivos contratos de trabalho por tempo determinado, de acordo com o Edital de Convocação expedido pelo Núcleo de Gestão de Pessoas da RioSaúde.
Os candidatos aprovados no processo seletivo que, no momento da convocação para contratação, não apresentarem o documento original referente à habilitação exigida para ingresso no cargo de acordo com a área de atuação pretendida, estará automaticamente eliminado, permitindo ao Núcleo de Gestão de Pessoas convocar o candidato classificado que se encontre em posição subsequente.
Veja ainda: