MG

Processo seletivo: 79 vagas em MG para Saúde

Governo do Estado de Minas Gerais oferece oportunidades em diversas áreas. Vencimentos de até 3,7 mil.

Vitor
divulgação/hc

A seleção prevista no Edital Processo seletivo: 79 vagas em MG para Saúde destina-se a contratação de 79 profissionais para a viabilização do Plano de Contingência de Enfrentamento da COVID 19, sendo 32 vagas para profissionais de Nível Superior e 47 vagas para profissionais de Nível Médio/Técnico, para assistência ao estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo Coronavírus – SARS COV2, declarado pelo Decreto Estadual no 47.891/2020, conforme hipótese prevista no inciso II, do artigo 3o da Lei no23.750/2020 e no inciso II do artigo 2o do Decreto Estadual no48.097/2020.

Os interessados não poderão se inscrever para mais de uma das vagas descritas no Edital, haja vista a previsão de realização de entrevistas de forma concomitante. Será considerada válida a última inscrição realizada pelo candidato dentro do prazo.

A jornada de trabalho do contratado será de 40 horas semanais, a mesma das carreiras equivalentes utilizadas como referência para as contratações temporárias objeto do edital, do cargo de Especialista em Políticas e Gestão da Saúde – EPGS e do cargo de Técnico de Gestão da Saúde – TGS.

Para o Edital Processo seletivo: 79 vagas em MG para Saúde, a primeira etapa consistirá da análise de currículo e títulos para verificação das informações prestadas relativas aos títulos e experiência profissional, sendo que esta última deverá estar em conformidade com as atribuições da vaga.

A análise dos documentos será conduzida pela Comissão Avaliadora constituída por agentes públicos da Secretaria de Estado de Saúde. A Comissão Avaliadora conferirá se as inscrições obedecem às exigências do Edital Processo seletivo: 79 vagas em MG para Saúde.

Na segunda etapa do Edital, haverá entrevista individual com os candidatos selecionados na 1ª etapa e tem por escopo, assegurar a escolha de agentes qualificados para o exercício da função pública, sendo esta etapa de caráter classificatório e eliminatórios.

Veja ainda:

Como se inscrever

Inscrições até 29 de janeiro de 2021. Elas devem ser realizadas através do link: https://forms.gle/ejs1dgoanzRCGZSP8

Fique Atento

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital

Médio Salário R$ Vagas
Técnico de Gestão da Saúde - TGS 1.240,01 47
Superior Salário R$ Vagas
Especialista em Políticas e Gestão da Saúde - EPGS 3.723,00 32