SC

Maravilha tem 40 vagas em processo seletivo para todos os níveis

No extremo-oeste de Santa Catarina, a Prefeitura de Maravilha está disponibilizando 34 vagas para Nível Superior, com salários até 17,9 mil. Além de cinco para Nível Fundamental, com vencimentos de até 1,7 mil

Vitor
divulgação/hc

Sobre as inscrições:

Pelo Edital Maravilha tem 40 vagas em processo seletivo para todos os níveis, as inscrições serão realizadas no período de 26/11/2020 a 07/01/2021 por meio de preenchimento de formulário via internet, publicado no site oficial do Município de Maravilha – SC.

O candidato poderá inscrever-se para um único cargo, com exceção dos cargos de Professor de Educação Infantil, cujos candidatos poderão inscrever-se para outro cargo desde que observados os horários de realização das provas previstos no item 6 deste edital.

A inscrição em mais de um cargo, implica desde já, o conhecimento por parte do candidato, de que deverá realizar o pagamento do boleto/inscrição para cada um dos cargos para os quais se inscreveu, o que pode significar pagar até duas inscrições.

Quando do processamento das inscrições, se for verificada a existência de mais de uma inscrição para o mesmo cargo, por um mesmo candidato, será considerada válida e homologada aquela que tiver sido realizada por último, sendo esta identificada pela data do requerimento, sendo automaticamente canceladas as demais inscrições, não cabendo reclamações posteriores nesse sentido, nem mesmo quanto à restituição do valor pago em duplicidade

Para inscrever-se o candidato deverá:
a) Acessar o site da Prefeitura Municipal de Maravilha;
b) Ler atentamente o Edital de Processo Seletivo;
c) Preencher o Formulário de Inscrição on line e gerar o boleto de pagamento;
d) Efetuar o pagamento da taxa de inscrição na rede bancária até a data de 08/01/2021.

Para os candidatos que não possuírem acesso à rede mundial de computadores, será disponibilizado, no horário de atendimento da Biblioteca Pública Municipal de Maravilha, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min as 17h um computador e um técnico ou servidor para auxiliar no processo de inscrição. O servidor ou técnico apenas auxiliarão o candidato no processo de inscrição, sendo a responsabilidade sobre a inscrição no certame única e exclusivamente do candidato.

Os candidatos para que se inscreverem para o cargo de professor e estiverem ainda cursando a graduação, deverão informar tal condição no momento da inscrição, no formulário online.

Os candidatos que desejarem se inscrever como doadores de sangue ou de medula deverão realizar suas inscrições, bem como entregar todos os documentos exigidos para a respectiva isenção, conforme item 5.2 do presente edital, até o dia 08/12/2020.

O candidato deverá manter cópia do comprovante de inscrição em seu poder e, em caso de perda do comprovante de inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a Unoesc São Miguel do Oeste pelo e-mail [email protected]

A taxa de inscrição será paga exclusivamente por meio de boleto bancário gerado pelo sistema de inscrição, não sendo aceito depósitos em conta e transferências bancárias.

Em caso de perda ou extravio da guia o candidato deverá acessar no espaço do candidato no site de inscrição do Processo Seletivo, uma segunda via do boleto.

Sobre a prova:

A prova escrita/objetiva será realizada na data provável de 21/02/2021, no município de Maravilha, em local a ser informado no ensalamento dos candidatos.

Para todos os cargos, exceto para o cargo de Professor de Educação Infantil, a prova será aplicada no horário das 9h30min às 11h30min.

A abertura dos portões para as provas matutinas será a partir das 8h.

Para o cargo de Professor de Educação Infantil, a prova será aplicada no horário das 14h30min às 16h30min.

A abertura dos portões para as provas vespertinas será a partir das 13h.

O candidato só poderá fazer uma prova por cargo em cada um dos horários.

Como se inscrever

Inscrições devem ser feitas até 07/01/2021, no site do CDN.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital