A prova objetiva do certame David Canabarro: 3 vagas + CR em processo seletivo está marcada para 29/01/2021. A prova teórico-objetiva, para 14/02/2021.
A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, sendo considerado(s) aprovado(s) o(s) candidato(s) que cumulativamente:
- Alcançar(em) 50% ou mais na nota total da prova teórico-objetiva.
- Obter(em) desempenho mínimo de acertos em cada área/conteúdo da prova teórico-objetiva
As questões da prova teórico-objetiva versarão sobre as áreas de conhecimento especificadas no Edital David Canabarro: 3 vagas + CR em processo seletivo.
As questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa, matemática, informática/conhecimentos gerais, legislação etc.) serão iguais aos empregos de mesmo nível de escolaridade e turno de realização de prova.
Haverá Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para o emprego de Motorista. A Prova Prática será aplicada aos candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva, limitado aos 10 primeiros colocados.
O candidato deverá apresentar Carteira Nacional de Habilitação, Categoria “D”, com o prazo de validade vigente, para realização da prova prática e uma cópia simples (sem autenticação) antes do início da prova. O candidato que não apresentar a CNH citada e sua cópia simples, não poderá realizar a Prova Prática.
Quando na CNH do candidato apresentar a letra “A” no campo de observações, o candidato, obrigatoriamente, deverá estar utilizando lentes para corrigir visão ou não poderá realizar a Prova Prática.
A Prova Prática será aplicada em uma Ambulância.
A Prova terá a duração máxima de até 20 minutos, por candidato, sendo contados a partir do giro da ignição. Os tempos serão cronometrados, divididos em até 05 minutos para concluir a baliza (estacionamento), sob pena de eliminação e até 15 minutos de percurso em via pública.
Veja ainda: