SC

Cordilheira Alta: 3 vagas em seletivo para Educação

Prefeitura de Cordilheira Alta, em Santa Catarina, tem processo seletivo para instrutores de música, desenho e pintura e artes marciais. Salários até 2,5 mil.

Vitor
divulgação/hc

Os contratos dos aprovados no Edital Cordilheira Alta: 3 vagas em seletivo para Educação de trabalho vigorarão até dia 17/12/2021, contados da data da contratação. O prazo de validade do Edital de Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado final.

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

Conforme o Edital Cordilheira Alta: 3 vagas em seletivo para Educação são atribuição do cargo de Instrutor de Música (Coral, Violão, Acordeão, Teclado e Flauta): Ensinar teoria musical história da música e do instrumento; apresentar o ins- trumento e seu manuseio; ensaiar alunos no uso do instrumento; criar exercícios para manejo e aperfeiçoamento da técnica instrumental; criar e realizar apresentações; pesquisar e recuperar partituras e documentos; participar da organização de eventos e atividades artísticas e culturais promovidas pelo município; executar outras tarefas pertinentes por determinação.

Instrutor de Desenho e Pintura: Orientar oficinas de desenho a partir de observações visando a compreensão de formas abstratas e geomé- tricas, uso de luz e sombras nos desenhos e o desenvolvimento da percepção visual de textura, distância e profundidade; Fazer pintura em tela; participar da organização de eventos e atividades artísticas e culturais promovidas pelo município; executar outras tarefas pertinentes por determinação.

Instrutor de Artes Marciais (Karate): História do Karatê; a conduta do carateca; bases filosóficas do Karatê; Respiração, energia e armas do karatê; principais técnicas do Karatê; técnicas de amortecimentos e de projeções; fundamentos; noções de arbitragem; técnica de golpes: biomecânica de chutes e socos; Questões relativas às atividades inerentes a função.

CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS


A convocação dos aprovados será publicada no mural da Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta e encaminhada no e-mail informado pelo candidato na ficha de inscrição – Anexo I -, devendo os convocados apresentar-se no órgão de Recursos Humanos do Município de Cordilheira Alta/SC, sito na Rua Celso Tozzo, 27, Centro, CEP 89819-000, no prazo de 02 (dois) dias úteis.

Veja ainda:

Como se inscrever

Inscrições até 19/02/2021.

inscrição, a ser realizada pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído, será GRATUITA e deverá ser feita via e-mail (mediante encaminhamento do formulário Anexo I deste edital e documentos ao endereço eletrônico [email protected]) ou pessoalmente (mediante comparecimento na Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, localizada na Rua Celso Tozzo, 27, Centro, CEP 89819- 000, Município de Cordilheira Alta/SC).

Fique Atento

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital

Médio Salário R$ Vagas
Instrutor de Música 2.582,64 01 + Cadastro de Reserva
Instrutor de Desenho e Pintura 1.506,54 01 + CR
Instrutor de Artes Marciais 2.109,16 01 + CR