MG

Concurso Sejusp-MG: 221 vagas para Nível Médio

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais aceitará inscrições para seleção de candidatos a Assistente Executivo de Defesa Social - Auxiliar Educacional. O salário é de 1,75 mil, com jornada de 40 horas semanais.

Vitor
divulgação/hc

Veja as atribuições dos aprovados no Concurso Sejusp-MG: 221 vagas para Nível Médio:

Exercer atividades de natureza técnico-organizacional relativas ao aporte metodológico para a continuidade, desenvolvimento, execução, controle, fiscalização e implementação das ações governamentais, observando a caracterização, complexidade e responsabilidade exigidas para o desempenho da função.

Há vagas em 16 cidades mineiras: Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Pirapora, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

A aplicação da prova objetiva do concurso Sejusp-MG: 221 vagas para Nível Médio está prevista para o dia 15/08/2021 e será realizada simultaneamente: Belo Horizonte, Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

O tempo de prova será de quatro horas.

Além da prova objetiva do concurso Sejusp-MG: 221 vagas para Nível Médio, haverá uma avaliação psicológica. Somente serão convocados para a avaliação os candidatos aprovados na primeira etapa que obtiverem nota mínima e até o limite equivalente a cinco vezes o número de vagas oferecidas, previsto em edital, incluindo os empatados na última posição e todos os candidatos portadores de deficiência aprovados, ficando os demais candidatos não convocados para esta etapa automaticamente eliminados do concurso.

A avaliação psicológica e as entrevistas devolutivas desta etapa deverão ocorrer em: Belo Horizonte, Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

Durante a realização da prova não será permitido o uso de máquinas calculadoras, pagers, telefones celulares, especialmente do tipo smartphones, tablets, notebooks, relógios de qualquer natureza ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos e, ainda, boné, gorro, chapéu, óculos de sol ou outros materiais não classificados como estritamente necessários à realização da prova.

Confira também:

Concursos por estado

Salários de diversas categorias no país

Veja ainda agenda de shows:

Rio de Janeiro

São Paulo

Curitiba

Florianópolis

Porto Alegre

Como se inscrever

A inscrição deve ser feita no site do Ibgpc, entre 16/6 e 16/7.

A taxa de inscrição é de R$ 73,97.

Fique Atento

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital

Médio Salário R$ Vagas
Assistente Executivo de Defesa Social (ASEDS) - Auxiliar Educacional 1.750,10 221