RN

concurso ITEP: 276 vagas e salários até 7 mil para perícia científica

O Instituto Técnico-científico de Perícias do Rio Grande do Norte tem o concurso ITEP: 276 vagas e salários até 7 mil para perícia científica com inscrições em andamento.

Vitor
divulgação/hc

O que estudar para as provas do concurso ITEP: 276 vagas e salários até 7 mil para perícia científica você encontra aqui

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado em toda a rede bancária, até a data de seu vencimento. Caso o candidato não efetue o pagamento do seu boleto até a data do vencimento, o mesmo deverá acessar o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, imprimir a segunda via do boleto bancário e realizar o pagamento até o dia 21 de maio de 2021. As inscrições realizadas com pagamento após essa data não serão acatadas.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas em Natal, Rio Grande Norte, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 27 de junho de 2021, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Condições de Biossegurança em virtude da Pandemia do COVID-19:

É obrigatório e de responsabilidade individual do candidato o uso de máscara facial, opcionalmente acrescida de protetor facial (face shield), durante todo o período e em qualquer local da instituição onde será aplicada a prova, sendo que o Instituto AOCP não fornecerá máscaras.

Uso obrigatório de álcool em gel, disponibilizado no local de prova, em áreas comuns, principalmente sanitários.

É obrigatório respeitar o distanciamento social entre pessoas, conforme sinalizações visuais e orientação da equipe de aplicação.

Os candidatos do concurso ITEP: 276 vagas e salários até 7 mil para perícia científica estarão sujeitos à aferição de temperatura na entrada do estabelecimento para a realização da prova ou na entrada de sala.

Aos acompanhantes, no caso das lactantes, também será obrigatória a utilização de máscara protetora facial e a não utilização será motivo de impedimento para acesso ao local.

Quando solicitado, o candidato deverá retirar a máscara de proteção facial para que o fiscal possa realizar a sua identificação na entrada da sala de provas, bem como nas demais situações em que for solicitada tal providência.

Por orientação das autoridades sanitárias é vedado o consumo de alimentos na sala de aplicação de prova do concurso ITEP: 276 vagas e salários até 7 mil para perícia científica. Em casos excepcionais, quando comprovada a extrema necessidade será disponibilizado um espaço adequado e monitorado para essa finalidade.

Os candidatos inscritos no concurso ITEP: 276 vagas e salários até 7 mil para perícia científica que se recusarem a seguir as condições acima elencadas e demais orientações dos fiscais e das autoridades de saúde no que se refere às medidas adotadas contra o contágio e disseminação da Covid-19, estarão sujeitos à eliminação no certame.

Não haverá segunda chamada para as provas, ficando o candidato ausente, por qualquer motivo, eliminado do concurso ITEP: 276 vagas e salários até 7 mil para perícia científica, nos termos do item 10.6 do Edital de Abertura.

A data de aplicação da prova poderá ser remarcada em caso de decretos de isolamento social rigoroso.

Outros concursos:

Concursos Nordeste

Concursos Norte

Concursos Centro-oeste

Concursos Sudeste

Concursos Sul

Veja também agenda de shows:

Rio de Janeiro

São Paulo

Curitiba

Florianópolis

Porto Alegre

Como se inscrever

Inscrições até 20 de maio no site AOCP.

Fique Atento

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital

Médio Salário R$ Vagas
Agente de Necropsia 3.186,70 37
Agente Técnico Forense 2.807,36 97
Superior Salário R$ Vagas
Assistente Técnico Forense 3.456,80 30
Perito Criminal 7.440,00 83
Perito Médico Legista 7.440,00 23
Perito Odontolegist 7.440,00 06