SP

297 vagas na área de Saúde: Médio e Superior, até 17 mil

Associação paulista tem 297 na área da Medicina. 105 oportunidades para Nível Médio e 180 para Superior. Salários até 4 mil e 17 mil, respectivamente.

Vitor

No edital 297 vagas na área de Saúde e ganhos até 17 mil, o prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério exclusivo da SPDM/PAIS.

Ex-empregados da SPDM/PAIS, desligados com ou sem justa causa, não poderão ser recontratados para laborar na mesma função, com exceção daqueles desligados devido à redução de número de vagas ordenada pelo Gestor Público ou em decorrência de encerramento do Contrato de Gestão.

Sobre a prova objetiva:

A Prova Objetiva do edital 297 vagas na área de Saúde e ganhos até 17 mil será composta por questões do tipo múltipla escolha, tendo cada questão quatro alternativas e somente uma correta e terá duração de 3:00.

Será aplicada em São Paulo, nos dias 31 de janeiro e 07 de fevereiro de 2021.

Os candidatos deverão acertar minimamente 40% dos pontos previstos para cada disciplina e obter também 50% do total de pontos da prova para ser considerado apto na etapa de prova objetiva.

Os candidatos classificados dentro do limite de número de vagas serão destinados, em ordem de classificação, para as vagas e locais que estiverem disponíveis e ofertados no momento da convocação, não sendo possível o candidato solicitar a alteração da vaga e local ofertado, visando atender as necessidades dos Programas de Saúde da Rede Assistencial – STS Perus/Pirituba. 

Sobre a avaliação de títulos:

A avaliação de títulos é uma prova adicional, válida apenas para as funções de Nível Superior, na qual os candidatos que assim desejarem poderão encaminhar titulações que eventualmente possuem para pontuação.

A avaliação de títulos é apenas classificatória, opcional e independente, que não influencia na participação do candidato na prova objetiva.

A titulação a ser apresentada corresponde ao que o candidato possui além do que é um requisito para a função pretendida. A comprovação dos requisitos se dará apenas no momento da contratação.

Não serão pontuadas as cópias dos documentos relacionados aos requisitos da função pretendida.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até 31/01/2021, no site do Consesp.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital