RS

10 vagas de Nível Médio no CRAS-RS

Conselho Regional de Administração do RS tem 10 vagas de Nível Médio e salário de 1,9 mil. Além de outras quatro de Nível Superior, vencimento de 4,5 mil. Vagas em seis cidades.

Vitor
divulgação/hc

O CRAS-RS (Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul) está com concurso público 10 vagas de Nível Médio no CRAS-RS em andamento. As inscrições poderão ser feitas até 11/01/2021.

Ao todo, são 10 vagas para cargos de Nível Médio em:

  • Caxias do Sul
  • Novo Hamburgo
  • Passo Fundo
  • Pelotas
  • Porto Alegre e
  • Santa Maria
Quanto à atribuição dos cargos para o concurso 10 vagas de Nível Médio no CRAS-RS:

Fiscal – Nível Superior completo

Orientar os Administradores quanto as normas pertinentes ao registro, sua manutenção e cancelamento; fiscalizar o exercício ilegal no campo de atuação do Administrador, apurando denúncias, informações recebidas formalmente ou obtidas em quaisquer mídias.

Além disso, emitir intimações, notificações e autos de infração de acordo com a legislação e normas vigentes; proceder visitas “in loco” para obter e constatar informações; analisar processos e informa-los tecnicamente, elaborando pareceres;

E ainda, emitir Alvarás e Certidões; atender as partes; manter organizados os dados relativos à legislação da fiscalização do exercício profissional; cumprir o planejamento estabelecido para a área de fiscalização; operar microcomputadores em rede ou isolados; elaborar relatórios e planos de trabalho; executar tarefas afins.

Auxiliar Administrativo – Nível Médio completo

Atender ao público externo e interno; receber, conferir, protocolar e entregar documentos; prestar informações registros, anuidades, alvarás, certidões, carteira profissional, cursos, eventos e outras inerentes ao CRA- RS consoante orientação recebida.

Ele também deverá atualizar cadastros de profissionais e empresas; confeccionar e controlar a emissão de carteira de identidade profissional (CIP); efetuar registros; organizar e atualizar arquivos físicos e eletrônicos; fazer orçamentos para compras de mercadorias e serviços; participar de comissões; redigir correspondências oficiais (ofícios, memorandos etc.).

E ainda, controlar agendas; digitar dados e informações; responsabilizar- se pelo acervo documental produzido; controlar prazos, andamento de processos e pagamento de custas; informar sobre pagamentos, dívida ativa e outros de interesse da entidade; operar microcomputadores em rede ou isolados; executar tarefas de apoio administrativo e financeiro e outras afins.

Veja ainda:

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas no site da Fundatec, até 11/01/2021.

Cargos e Salários

Veja as oportunidades apresentadas no edital